carregando..

domingo, 13 de junho de 2010

Os melhores e os piores produtos para espinhas.

Oi galera, interrompi uma regra aqui do blog, para falar de uma coisa que me atormenta, desde que cheguei na adolescência, as ESPINHAS , #medo.

Até a 6ª série não tinha nenhuma espinha, e minha pele parecia pele de bebê, só que, quando cheguei na 7ª série ou 8º ano, elas começaram a aparecer, não eram muitas espinhas, mas meu nariz era cheio de cravos, #horrível.

O problema não era tão grande, mas aquilo me incomodava, daí, implorei pra minha mãe comprar uma parte da linha de produtos antiacne capricho.:

  •  O tônico adstringente (nós  primeiros dias deixou minha pele perfeita, e tem um cheirinho muito bom)
  • O gel creme hidratante, que vem com fator de proteção solar 12 (adorei ele, o ÚNICO que ainda uso)
  • o gel secativo (eu passava e começava a arder muito minha mãe falava que era porque ela tava secando minhas espinhas, só que quando comecei a usá-lo só aumentou -,-)
Certo dia parei de usar o tônico adstringente e o gel secativo, e só usava o gel creme hidratante, no lugar do protetor solar de manhã, porque ele é mais leve, e seca fácil, fácil na pele.

Resultado: minhas espinhas SUMIRAM *o*.

Eu não sei se esses produtos serviriam pra vcs, mas acho que para meninas que tenham pele mista como eu (oleosa na testa, nariz e queixo e seca na parte das bochechas), não serviria.

Outro produto que não serviu praticamente de nada pra mim, foi:

Essa máscara removedora de cravos da Avon Clearskin, nunca tirava os cravos ='(.

Depois desse período tenso, voltei a usar meus antigos produtos:



O gel de limpeza antibacteriano, usava sempre quando, machucava uma espinha interna e começava a sangrar, ele fazia com que o ferimento cicatrizasse mais rápido. =]. Não uso mais porque ele já acabou, mas tenho que comprar outro.

Marca: Avon - Clearskin




Esse Unguento de Basilicão, não sei nem de onde vem, minha mãe já tinha, e é perfeito para fazer com que aquelas espinhas internas sequem mais rápido. E também é bom para cicatrizar as espinhas que ainda estão com marquinhas. Acho que vende em farmácias de manipulação


E o produto que eu acho melhor é esse aí da natura, limpa muito bem a pele, e ainda dá uma refrescada, AMO.

Marca: Natura - Erva doce

Conclusão: Se vc tem muitas espinhas e usa muitos produtos de pele, pode ser, que vc não esteja se adaptando com os produtos. Faça o teste: de ficar uns dias sem usar o produto, e veja o resultado, se mesmo assim as espinhas continuarem aparecendo demais, procure um dermatologista. =]



Ps.: gostaria de pedir que vcs mandassem as dúvidas, e sugestões, que vcs querem que eu esclareça ou pesquise, para postar aqui no blog, se forem problemas pessoais, tipo com garotos e relacionamentos, enviem para o meu e-mail, se não quiserem ser identificadas, é só pedir.

Ps2.: Não liguem para a bagunça que aparece no fundo das fotos. rs.

Beijos
X.O.X.O

20 comentários:

  1. Eu uso Clearskin Professional faz uns dois meses! Uso duas vezes na semana os três passos: 1º passo: limpa a pele e adstringe a oleosidade (esfoliante, tbm). 2º passo: limpa as impurezas restantes e reduz as manchas e marcas da pele (discos de pano) e o 3º passo: tonifica a pele e produz uma sensação refrescante!Eu recomendo, pra mim funciona!

    ResponderExcluir
  2. Aii, valeu pela dica.
    Minha pele melhorou mas não tá tão boa quanto antes.

    Obrigada*-*

    :**

    ResponderExcluir
  3. Haa q legal
    eu tenho alguns cravos no nariz
    só q ñ mim encomodo...mais tem vezes q fiko espremendo todos!sei q é errado...
    gostei das dicas,vou procurar esses q vc aprovou
    minha mãe tem esses da Avon
    ela quase ñ usa...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Brenda *-*
    Eu não consigo espremer meus cravos, KKKK'
    Dps vc me fala o resultado. :**

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho muitos problemas com cravos e pá mais valeu pela dica ;DD ja to seguindo segue o meu blog tbm ? http://heyitslarissasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, ai como vc tem sorte de não ter esse problema, =]

    sigo sim =]

    :**

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei seu banner no meu blog.
    Bjs
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda tem selinho pra vc no meu blog
    tá na parte SELINHO,do lado direito do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ariana, somos o antigo ClubeDaBartty *-*
    Estamos esperando suua viisitinha lá :DD'



    www.woorldtoop.co.cc

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho para você lá no www.meninamania-juh.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou a GossipGirlTridennt '
    Estou seguindo seu blog e achei muito fofo, visite o meu também.
    Estou esperando você :DD'

    www.tridennt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi!
    nossas as espinhas atormentos todas nós!..detesto tb!
    eu já usei a linha da avon e foi mais ou menos, mas a melhor q eu já usei e uso até hoje é a linha da natura! tem um secador de espinhas da cor da pele e parece base!..dá pra usar boa!
    *-*

    bjos
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Obrigada stefani =]
    Valeu Brenda =)
    Visito sim Bartyra ;D
    Obrigada Julia =D
    Já to seguindo o blog Tidennt tbm ;D
    Realmente as espinhas são um tormento, valeu pela dica, vou procurar a linha da natura aqui =]

    :**

    ResponderExcluir
  14. Ariana, me explique direitinho o negócio do blog de várias meninas, ok? Estou pensando bem, mas acho que dá siim! Depois, no seu próximo post, posto dicas de nomas, okok? Bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Não consegui esperar e que aqui estão as sugestões de títulos, espero que goste!

    S.O.S! Sub: palavras e mais palavras.
    O clube! Sub: somente delas.
    1-Pirulito no Palito!
    2-Agora já foi! Sub: já escrevi.
    3-Do nosso jeito! Sub: da nossa forma.
    4-Misturado e colorido!
    5-Deixando rolar... Sub: palavras pelo ar.
    6-Bê-á-bá da vida! Sub:Você se arrisca?
    7-Tão assim!

    ResponderExcluir
  16. oi sou luma, adorei seu blog e estou seguindo é claro! estas interessada em amizade meu blog é http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii, obrigaada *-*
    Vou seguir o seu blog tbm.
    Vou passar lá ;D

    ;**

    ResponderExcluir
  18. Tenho espinhas por questões hormonais, já estou com 32 anos. Quando a pele não está com espinhas grandes gosto de usar um esfoliante pra desobstruir os poros. A Avon tem um bom e barato. Como adstringente utilizo os sem alcool. A única coisa que controla é a combinação de 2 produtos peróxido de benzoíla (Benzac) e adapaleno (Differin). Eles não podem ser usados sob o sol e durante o dia você tem que usar bloqueador. Espero ter ajudado. Um abraço, Michele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada Michele! Eu uso agora um novo creme, receitado pelo dermatologista, o Clindoxyl gel, tem me ajudado bastante também! Também não posso usá-lo quando vou ao sol, porque mancha a pele.

      Muito obrigada por expressar a sua opinião aqui linda, é de extrema importância!

      beijos

      Excluir
    2. Ola!!ja faz uns 10 dias que estou com uma espinha interna enorme do lado do meu mariz, e o pior, tentei espremer e nada adiantou, so fez piorar a situação!
      Queria saber se a pumada de basilicao ajudaria no meu caso, n sei mas oque fazer, ja que estou com uma alto estima muito baixa por conta dessa espinha!
      Ela esta inflamada e dolorida um pouco!
      Obrigado!

      Excluir

Diga o que você achou, questione, pergunte ;*